segunda-feira, 18/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoRecentemente reaberto, Grand Hotel Rayon entra para o portfólio de vendas da...

Recentemente reaberto, Grand Hotel Rayon entra para o portfólio de vendas da Nobile Hotéis

Grand Hotel RayonUm dos apartamentos do hotel recém-reformado

Ampliado e de cara nova, o tradicional Grand Hotel Rayon, de Curitiba, voltou a integrar a oferta da cidade este ano. Reaberto depois de uma reforma que contou com R$ 3 milhões em investimentos, o empreendimento agora foi integrado ao portfólio de vendas da Nobile Hotéis

Dessa maneira, o upscale começa a responder como Grand Hotel Rayon by Nobile e passa a ser comercializado pela rede de alcance nacional. As operações, no entanto seguem sendo tocadas pela equipe atual.


LEIA TAMBÉM


Grand Hotel Rayon: fortalecimento de marca

Rafael Guaspari, diretor sênior de Desenvolvimento da Nobile Hotéis, explica que a aliança busca maximizar a distribuição e alavancar o desempenho de vendas da unidade.

De acordo com o executivo, o empreendimento consegue utilizar uma marca de alcance nacional e a potência de comercialização de uma equipe que está espalhada por todo o país. "Começamos agregando força de vendas, profissionais preparados e experientes, tecnologia e visibilidade", comenta.

Guaspari comenta que o acordo funciona quase que nos mesmos moldes de uma franquia, mas em doses mais leves. "O hotel pode utilizar a marca e conta com nossa expertise e alcance", resume.

Por ora, a aliança vale apenas para comercialização, mas uma possível evolução para operação não é assunto descartado. "Parceiros conversam sobre tudo. Por enquanto, o foco é comercial. Como vai evoluir? Ainda não sabemos, mas temos certeza que será ótimo", pondera.

Representação como estratégia

O diretor conta que a concretização do negócio só foi possível em virtude da característica flexível da rede. "Procuramos oferecer o que o cliente precisa", diz Guaspari. De acordo com o executivo, a distribuição de hotéis independentes como o Rayon está na estratégia da empresa para crescer no mercado nacional.

* Foto de capa: divulgação/IEME Comunicação