Gouveia ressalta a importância da região primária
Setembro (período em que comemora dois anos em operação) entrou para o histórico do Malai Manso Resort como o melhor mês desde a inauguração. Pelo menos é o que destaca a administração da unidade localizada na região da Chapada dos Guimarães (MT) durante a edição da Abav Expo este ano. Segundo Ricardo Gouveia, diretor Comercial do empreendimento, a ocupação média do período foi de 50%, num aumento de 37% sobre o verificado no mesmo período ano passado.
No acumulado de janeiro a setembro, o índice melhora. Na comparação entre os nove primeiros meses deste ano com 2017, o incremento chega a 70%.
"Isso é resultado de uma aposta que fizemos já no início da operação do resort", revela o gestor. A aposta citada por ele é o investimento para atrair o mercado primário, a região mais próxima à propriedade.
Malai Manso e Nobres
Numa parceria com CVC, Embratur e prefeitura da cidade de Nobres, também no Mato Grosso, o Malai Manso lança amanhã um pacote para promover o destino. A viagem inclui passeios por Nobres e hospedagem de quatro ou cinco noites no resort.
"Vamos conseguir fomentar o destino da região e tornar mais conhecida uma cidade com diversas atrações turísticas", finaliza Gouveia.
(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News