segunda-feira, 11/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoSelina e Hotelbeds fecham parceria de distribuição

Selina e Hotelbeds fecham parceria de distribuição

hotelbeds e selinaRede conta com 52 hotéis, principalmente na América Latina

A Hotelbeds, anunciou hoje uma aliança estratégica com a Selina, rede hoteleira em expansão que inaugurou seu primeiro hotel no Brasil no início do ano. Essa aliança estratégica permitirá à Selina ter acesso à rede de distribuição fornecida pela Hotelbeds. Composta por mais de 60 mil agentes de viagens, companhias aéreas, operadoras de turismo e programas de fidelidade em mais de 140 mercados domésticos em todo o mundo.

Da mesma forma, os clientes da Hotelbeds terão, a partir de agora, acesso ao portfólio de hotéis Selina. A rede conta com mais de 52 propriedades localizadas principalmente na América Latina. 


LEIA TAMBÉM


A companhia planeja abrir mais de 35 locais em 2019, incluindo as próximas inaugurações nos Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Grécia, Alemanha, Chile, México e Argentina. O Brasil também está na lista, com as unidades em São Paulo, inaugurado em agosto, e Florianópolis. Até 2023, a Selina espera ter mais de 130 mil camas em mais de 400 locais em todo o mundo. 

Além disso, através da aliança com a Hotelbeds, a Selina terá a possibilidade de distribuir seus quartos de hotel através dos dois canais de distribuição do bedbank. O canal atacadista que opera sob o nome 'Hotelbeds' e o canal de varejo com foco nos agentes de viagens, que opera sob o 'Bedsonline', todos sob o mesmo contrato. 

“Essa aliança é muito importante para a Selina porque, graças à Hotelbeds, poderemos acessar uma das maiores redes de distribuição B2B, atacado e varejo, do mundo e poderemos divulgar nosso conceito inovador para mais pessoas”, diz Felipe Muñoz, chefe global de Vendas Selina.

Hotelbeds: mais benefícios da parceria

A Hotelbeds também fornece aos seus parceiros hoteleiros reservas adicionais através de sua rede de compradores internacionais e B2B. Essa rede costuma trazer hóspedes que costumam reservar antes, cancelar menos, ficar mais tempo e gastar mais no hotel. 

“Selina é uma das redes de hotéis que mais cresce na América Latina e tem planos de continuar expandindo. É por isso que nos sentimos muito privilegiados por trabalhar com eles. A Selina representa uma nova oferta para nossos compradores,  compostos por agentes de viagens de varejo, companhias aéreas, programas de fidelidade e operadores turísticos, o que significa que nosso canal de distribuição se adapta perfeitamente às suas necessidades”, ressalta Matias Elisavetsky, diretor de Sourcing da Hotelbeds nas Américas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Selina