Design teve projeto da arquiteta Catherine Moro
O Deville Business Maringá investiu cerca de R$ 3 milhões em uma ampla revitalização. As obras incluíram reforma dos apartamentos e das suítes, num projeto assinado pela arquiteta Catherine Moro. Os corredores de todos os seis andares também foram revitalizados, com nova pintura, carpete, comunicação visual, marcenaria fixa e mobiliário solto.
Álvaro Garcia, gerente geral da unidade, diz que o refit é fundamental dentro de um mercado competitivo, como o paranaense. "A reação dos hóspedes que já tiveram oportunidade de utilizar os apartamentos renovados é a melhor possível, com elogios ao layout e decoração escolhidos", comentou. Também no Paraná outro hotel da rede, o Deville Business Curitiba, já havia promovido reformas, mas visando a acessibilidade.
Deville Business Maringá tem layout flexível
Na categoria Standard solteiro foi desenvolvido um layout flexível, onde as camas podem ser unificadas, tornando-se um apartamento de casal. Além disso, outras unidades foram adaptadas seguindo a nova Lei de Acessibilidade. "Foram instaladas portas com passagem livre de 80 cm, adequações nos banheiros, inclusão de alarme de emergência e campainha audiovisual interna", explicou René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville.
Segundo Catherine Moro, o público corporativo, que é o principal do hotel, valoriza um bom design, porém, com linhas neutras e atemporais, buscando a tecnologia e adaptação à nova forma de viver e trabalhar.
As Suítes Executivas e Presidencial tiveram seus banheiros reformados. Houve a troca de revestimentos, louças, metais, acessórios e banheira de hidromassagem com cromoterapia, além das pias esculpidas em mármore branco. Na Executiva, há duas opções de layouts – um integrado entre quarto, sala e banheiro e outro, com ambientes separados e definidos.
(*) Crédito da foto: Guilherme Klaime/Deville Business Maringá