Número de passageiros brasileiros que viaja para os hotéis Minor vem crescendo
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)
Em visita ao Brasil para divulgar a rede e suas diferentes marcas, o Minor Hotel Group reforça seu interesse no mercado brasileiro, tanto como mercado para o desenvolvimento de novas unidades quanto como emissor de passageiros para os mais de 130 hotéis da companhia em todo o mundo. Em entrevista ao Hôtelier News, Marion Walsh-Hédouin, vice-presidente de Marketing, Comunicações e Relações Públicas da rede, destacou alguns dados sobre o público do País.
Segundo ela, atualmente, as unidades Minor recebem uma média de 10 mil pernoites de hóspedes brasileiros, sendo as Ilhas Maldivas e a Tailândia, localidade natal da companhia hoteleira, os destinos preferidos por eles. A recente aquisição dos hotéis Tivoli no Brasil, no entanto, vem trazendo perspectivas positivas para 2015. A executiva explica que entre janeiro e maio deste ano, a rede já registrou um aumento de 136% no volume de brasileiros em suas propriedades, na comparação com o mesmo período de 2014.
Nesta passagem por São Paulo, a executiva, juntamente com Michael Marshall, CCO da companhia, realizam algumas reuniões com agências e operadoras selecionadas, para apresentar seu portfólio e reforçar a imagem da marca. Hoje, o Minor Hotel Group opera as bandeiras Anantara, Avani, Elewana, Oaks, Per Aquum e Tivoli em 22 países diferentes.
Serviço
www.minor.com