Área de lazer está inclusa no plano de reformas do hotel
Desde agosto funcionando de maneira independente, o paulistano The World Hotel começou a nova fase com o pé direito. Neste primeiro trimestre da nova gestão, os resultados de RevPar subiram 4,65%, conforme informaram lideranças da propriedade.
O atendimento mais cuidadoso, segundo a direção do empreendimento, é a razão para a melhora. "O desempenho do hotel nos períodos comparados, se deve, em especial, a uma administração focada em oferecer um produto mais personalizado. Isso tanto no atendimento ao hóspede, quanto na área comercial", garante Altino Borges, gerente geral do The World Hotel.
De acordo o gerente, há atenção especial à manutenção do hotel e ao trato dos colaboradores com os hóspedes. "Além disso, implementamos um gerenciamento com atitudes mais efetivas e com maior autonomia e agilidade em suas decisões”, afirma.
O executivo acredita que o período inicial da propriedade com a nova marca é o mais crítico. Os próximos meses, portanto, devem ser ainda melhores.
The World: planos
Depois do primeiro trimestre como independente, a equipe do hotel já projeta novo crescimento. As projeções da direção apontam para fechamento de ano com crescimento de cerca de 3% na receita de hospedagem em relação ao ano de 2017. Já para 2019, a expectativa é projetada para um acréscimo por volta de 7%.
Pensando em oferecer mais comodidade, o meio de hospedagem está ainda colocando para funcionar um sistema de aquecimento solar na jacuzzi, que fica anexa à piscina. Essa intervenção faz parte do movimento de investimentos anunciado com a chegada da nova gestão.
Localizado na região da Vila Olímpia, o The World Hotel já havia sido gerido por redes como Transamerica e Travel Inn.
(*) Crédito da foto: Divulgação/The World Hotel