Unidade mudou de logo e site
A Blue Tree Hotels anunciou a reestruturação de marca do Blue Tree Park Lins (SP). O resort paulista passou por transformações em sua identidade visual e agora se chama Blue Tree Thermas Lins – Águas Termais Resort. O empreendimento também alterou o logotipo e o site.
A mudança veio para evidenciar a infraestrutura de lazer, que conta com 2,8 mil metros quadrados de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, ideais para banhos conhecidos como termalismo.
O novo site disponibiliza reservas online, web check-in, descrições dos apartamentos, serviços, fotos, pacotes, dicas, depoimentos, história, calendário de eventos e vagas de empregos disponíveis na unidade de Lins.
As alterações fazem parte da estratégia da rede, com foco na valorização do bem-cuidar, atitude presente no DNA do grupo. “O investimento constante em nossa imagem, que encanta e surpreende as pessoas, valoriza o que o resort tem de melhor e fortalece o nosso conceito do bem-cuidar. Esperamos e trabalhamos para que todos que passam pelos nossos hotéis saiam melhores do que quando entraram”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Blue Tree Park Lins: performance
Em julho deste ano, o resort atingiu 85% de ocupação, chegando a picos de 100% em alguns períodos. Isso significou alta de 6,25% frente ao mesmo mês em 2018
(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bluee Tree Hotels