blue tree park linsO complexo de águas termais espera picos de 100% de ocupação

O Blue Tree Park Lins Resort, localizado na cidade de Lins (SP), já registra 85% de ocupação média em julho. Segundo a previsão, o hotel terá picos de 100% em alguns períodos. Expectativa, caso confirmada, significaria alta de 6,25% em relação a julho de 2018, em que a ocupação média foi 80%. Em relação a origem dos hóspedes, a maioria veio de outras cidades paulistas, principalmente a capital, e do Paraná. 

Para a administração, o diferencial deste mês é a programação especial que a unidade realiza para o público infantil. Com o tema “Férias Animal”, em parceria com o SOS Ambiental, o resort promove atividades ecológicas, lúdicas e informativas com várias espécies de animais. As interações são acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais.

Outro destaque para o período das férias é o Master Kids, em que as crianças preparam cupcakes. Completam as ações o Blue Tree Show, que consiste em apresentações de teatro com piadas da equipe do lazer. Assim como atividades de caça ao tesouro, piquenique, teatro, pintura facial e brincadeiras aquáticas. Já os adultos podem aproveitar pilates, zumba, treino funcional, hidroginástica, música ao vivo, oficina de drinks, workshop gastronômico e pool party. 

Blue Tree Park Lins: Japan Experience

O evento anual em homenagem aos imigrantes japoneses realizado pelo Blue Tree Park Lins também influenciou a ocupação de julho. O Japan Experience Lins aconteceu dos dias 1º ao 11 deste mês.

Além de atividades culturais e ofertas gastronômicas japonesas, o evento também contou com o  V Fórum de Líderes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Park Lins