De Foz do Iguaçu, Paraná*
Vezaro: estamos sempre buscando penetrar em novos mercados
Para atrair mais pessoas para o estande, o San Juan Hotéis apostou em brincadeiras promocionais. Durante o Festival das Cataratas, aberto na quarta-feira (12), a rede montou um jogo de dardos visando interagir mais com o público presente. Quem acertar na mosca, ganha dois dias de hospedagem em qualquer unidade do grupo.
Com a baixa temporada se aproximando, os hotéis começam a promover tarifas mais atrativas e ações que buscam trazer mais hóspedes para dentro das acomodações. Além da iniciativa realizada no Festival, o San Juan também oferece hospedagem free para crianças até sete anos entre outras promoções no site e redes sociais.
Festival das Cataratas: novos mercados
O San Juan também sentiu a crise da Argentina em sua ocupação. Visto que um de seus principais públicos está em queda, a rede busca prospectar novos mercados. “Estamos sempre participando de feiras e grandes eventos como este. A ideia é ampliar a presença no segmento”, afirma Diego Vezaro, gerente geral.
(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival das Cataratas
(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News