quinta-feira, 14/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoMarriott International anuncia acordo para abertura do Le Méridien Melbourne

Marriott International anuncia acordo para abertura do Le Méridien Melbourne

Melbourne ganhará um hotel Le MéridienMelbourne ganhará um hotel Le Méridien até 2020

A Marriott International confirmou ontem (21) a assinatura do contrato para a abertura do Le Méridien Melbourne, na Austrália. O empreendimento, desenvolvido em parceria com a empresa de investimentos imobiliários Jinshan Investment Group, deve entrar em operação em 2020 com 235 quartos. O anúncio é mais um passo na expansão recente da marca, que teve inaugurações na Itália, Coreia do Sul, China e Estados Unidos nos últimos 12 meses.

Situado numa região bastante comercial e de forte apelo cultura, o hotel fica a poucos passos da Praça do Parlamento de Victoria. O empreendimento será convertido a partir de um antigo edifício residencial de 12 andares. Na renovação, o lobby terá um café anexo que, na parte da noite, vira um sofisticado bar de cocktails. Outras opções gastronômicas são o bar M Salon (de 70 lugares) e o Latitude Bar (de 50 assentos)


LEIA TAMBÉM


"A chegada da marca Le Méridien para a Austrália é um passo importante para a Marriott International", avalia Richard Crawford, diretor de Desenvolvimento para a região da Austrália, Nova Zelândia e Pacífico da Marriott International. "O hotel vem em um momento perfeito. Juntamente com a crescente demanda de Melbourne por viajantes domésticos, os novos voos internacionais dos Estados Unidos, da Ásia-Pacífico e da América do Sul vão impulsionar o crescimento contínuo da visitação internacional", completa.

Le Méridien Melbourne: estrutura

Le Méridien Melbourne também contará com o restaurante Cuisines, exclusivo para jantares, com 90 lugares. A área de eventos prevista terá um salão de 210 metros quadrados, que pode ser convertida em três salas separadas. Em termos de lazer, o projeto oferecerá piscina aquecida e um grande centro de fitness.

“Essa parceria com a Marriott International muito nos entusiasma”, afirma Tony Chau, Gerente de Projeto, Jinshan Investment Group. “O foco da marca Le Méridien em cultura proporcionará uma oferta bastante especial para os visitantes de Melbourne”, completa.

(*) Crédito da foto: justalf/Pixabay