domingo, 22/setembro
InícioLIFESTYLESustentabilidadeShangri-la Hotels & Resorts desenvolve ações solidárias

Shangri-la Hotels & Resorts desenvolve ações solidárias

Shangri-la Hotels & ResortsRede está doando alimentos, máscaras e álcool em gel

O mundo se movimenta e se solidariza devido ao coronavírus. Na hotelaria, redeshotéis independentes e fornecedores utilizam o momento para ajudar a população mais necessitada. Seja por meio de doação de máscaras, álcool em gel ou até mesmo alimentos. É o caso de Shangri-la Hotels & Resorts, que, com propriedades ao redor do globo, presta auxílio às comunidades próximas aos seus empreendimentos. 

A marca é responsável por estabelecimentos na China, em Cingapura e diversos outros mercados na região Ásia-Pacífico. Em Wuhan, epicentro da pandemia do coronavírus, a equipe preparou refeições para os profissionais médicos locais e também forneceu acomodações para 236 médicos que vieram de outras partes da China para atuar na linha de frente do combate ao vírus.


LEIA TAMBÉM


 Shangri-la Hotels & Resorts: ações 

Além da recepção de médicos, as unidades  Shangri-La Hotel Wuhan e Shangri-La Hotel Suzhou (assim como todas as outras) prepararam e doaram refeições para trabalhadores da comunidade e equipe médica. O Shangri-La Hotel Wenzhou também doou 200 máscaras para famílias carentes e entregou bebidas com vitamina C e alimentos aos funcionários da linha de frente.

Já as unidades em Shenzhen e Ningbo doaram suprimentos de emergência, como itens de saneamento, roupas de cama e artigos de banho, para grupos de risco nas duas cidades. E a equipe de quatro propriedades de Shangri-La Hotels da marca Jen foram voluntários no Foodbank Singapore (FBS), responsável por fornecer alimentos e produtos domésticos essenciais para membros da comunidade de baixa renda, ajudando na distribuição das doações.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Shangri-La Hotels & Resorts