Novotel São Paulo - BerriniDisputada, região da Berrini ganha mais um hotel em julho

A AccorHotels vai ampliar a concorrência no segmento corporativo na região da Berrini com uma nova unidade da Novotel. Com previsão de abertura na primeira semana de julho, o Novotel São Paulo Berrini tem 209 apartamentos. Próximo ao Consulado dos Estados Unidos, o empreendimento fica na Avenida Henri Dunant, 792, na Chácara Santo Antônio.

Com a abertura, a marca midscale da rede francesa passa a contar com quatro unidades na capital paulista. O Novotel São Paulo Berrini se junta, portanto, ao Novotel São Paulo Morumbi, Novotel São Paulo Jaraguá Conventions e Novotel São Paulo Center Norte. 

Vale ressaltar ainda que, na mesma região, a AccorHotels conta com dois hotéis da bandeira ibis, sendo um deles um ibis Budget, que ficam no mesmo complexo. Bem próximo da abertura, o empreendimento está em fase de pré-operação. As vendas, contudo, já foram iniciadas, como uma rápida consulta na internet comprova.

Novotel Berrini: estrutura

O hotel mira tanto o público corporativo, como o de lazer. O empreendimento aposta na decoração moderna dos quartos e no seu espaço gourmet. A infraestrutura se complementa com sauna, fitness center e espaço family, oferecendo a brinquedos e jogos para crianças no lobby.

O Novotel São Paulo Berrini conta também com infraestrutura completa de eventos. Ao todo, são seis saladas, em uma oferta total de 370 metros quadrados (m²) de área. Maior delas, a Chucri Zaidan + Henri Dunant tem 158 m² e pode receber 180 pessoas em auditório.

(*) Crédito da foto: Rafael_Neddermeyer/Pixabay