equipotel- orfevrerie royaleEmpresa deve dobrar seu faturamento em 2019

Pela primeira vez na Equipotel, a Orfèvrerie Royale surpreendeu os visitantes com peças versáteis como rechauds, bandejas, taças e baldes de champanhe. Entre os destaques, estão os rechauds ovais e retangulares, além das panelas de 390, 230, 170 e 120 centímetros de diâmetro, feitas de aço.

“A maioria dos clientes que encontramos na feira disse ter preferência por produtos feitos de aço, devido a sua pouca manutenção. As peças de prata são sensíveis ao ar salino, umidade e calor intenso”, explica Sylvain Signoret, presidente da marca. “Mesmo os itens de prata sendo mais caros, eu sei quando um produto não é bom para um determinado cliente e não recomendo”, ressalta.

Segundo Signoret, a estreia na feira vem se mostrando satisfatória. “Encontramos muitas pessoas interessadas em nossos produtos, trocamos muitos contatos. É uma questão de investimento, muitos hotéis estão substituindo suas peças e outros em construção buscando novas”, conta.

Equipotel: em dobro

Até o final do ano, a Orfèvrerie Royale deve dobrar seu faturamento frente a 2019. “O primeiro semestre já foi o início do caminho para alcançarmos esse resultado. Temos a expectativa de encerrar o ano com o dobro da receita de 2018”, afirma Signoret. 

Confira a reportagem que fizemos da empresa nessa especial.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News