portal palácio tangaráPortal permite que o visitante se inscreva e compre experiências

O primeiro hotel da Oetker Collection na América do Sul está inovando na área de tecnologia. O Palácio Tangará, localizado em São Paulo, colocou no ar nova plataforma dedicada à suas experiências e programação cultural. O site é uma iniciativa do setor de marketing que espera que a novidade gere aumento de 15% na receita do hotel. 

Segundo Guilherme Berjeaut, gerente de Comunicação e Marketing do Tangará, o portal surgiu da vontade de inserir as atividades do hotel na programação de São Paulo. E, além disso, fazer com que os hóspedes e visitantes conheçam e adquiram as experiências fornecidas. 

“Notamos que, desde a inauguração, as pessoas tinham receio de aproveitar as atividades e experiências que oferecemos por acharem que eram apenas aos hóspedes, ou muito caras. Ganhamos essa colocação de hotel seis estrelas pela população e, por isso, as pessoas tendem a pensar que o Tangará é um lugar que 'pisou, pagou', e não é assim. Temos muita oferta de experiências para visitantes, algumas até mesmo gratuitas”, disse. 

Palácio Tangará: Experience Tangará

Ao entrar no experienciaspalaciotangara.com.br, as pessoas terão acesso à programação atualizada do hotel. Uma vez no portal, o usuário poderá se inscrever ou comprar alguma experiência ou pacote promocional. 

A agenda cultural do Palácio Tangará conta com quatro pilares nos quais as atividades disponíveis são baseadas: Música, Arte, Gastronomia e Entretenimento. Em Música, o hotel oferece noites de shows ao vivo no Burle Bar, com diferentes ritmos às quartas, quintas e sábados. Para comparecer, basta se inscrever na nova plataforma já que o espaço é sujeito à lotação. 

Já no quesito Arte, o Tangará costuma abrigar galerias ao ar livre, abertas ao público. No momento o hotel expõe os trabalhos de Caciporé Torres. Na parte de Gastronomia são oferecidas criações do chef Felipe Rodrigues. Assim como buffets de Chá da Tarde e o Sunday Brunch & Jazz, disponíveis no portal a partir de R$ 90.

No pilar Entretenimento, o hotel sedia os Burle Talks. As inscrições são gratuitas e, normalmente, abertas com três semanas de antecedência. Além disso, os usuários também poderão reservar pacotes, como o especial de Dia dos Namorados, tratamentos no spa e hospedagem. O site também possibilita a compra de gift vouchers. 

(*) Crédito da capa: Juliana Stern/ Hotelier News

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Palácio Tangará