HFNLançamento da primeira edição da feira

O Centro de Convenções Pernambuco sedia nos dias 6 e 8 de novembro, a segunda edição da feira Hotel & Food Nordeste (HFN). Na programação serão apresentadas e discutidas tendências, além de cases e dos principais desafios enfrentados pelos gestores de meios de hospedagem e do setor alimentício. 

HFN discute potencialiddes para o Nordeste

"Estamos trazendo palestrantes reconhecidos no Brasil e um conteúdo de qualidade para o empresariado da nossa região, o que contribui para o fortalecimento da atividade turística nos destinos nordestinos, gerando mais oportunidade e negócios", afirma Eduardo Cavalcanti, presidente da Abih-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis).

O fórum é promovido pela Abih-PE, pela Abrasel-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco) e pela Insight Feiras e Negócios, com apoio da da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e da Prefeitura do Recife.

A edição do ano passado, realizada em Olinda (PE), atraiu 11 mil visitantes. Participaram do evento, 120 expositores do segmento hoteleiroe da alimentação. As inscrições podem ser feitos pelo site específico.

Confira abaixo a programação:

6/11

16h – Turismo Corporativo – Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp, Marcelo Oliveira, do Transamerica Recife, e Danielle Almeida, do Ser Educacional.

17h30 – Case Aviva: produção e distribuição de alimentos – Rodolfo Vieira – gerente de A&B da Aviva.

19h – Tendências – Artur Maroja (Vivá Resort), Fábio Kazuo (BW Premier), Daniel Machado (Verdegreen) .

7/11

16h – Desafios da distribuição – Bruno Guimarães – diretor de Vendas do Vert Hotéis.

17h30 – Case de restaurante de hotel – Ana Paula Ernesto – B Hotel.

8/11

16h – Inspire-se no sucesso: o case do Yoo2 do Rio de Janeiro – Marcelo Marinho – diretor executivo da ICH Administração.

17h30 – +Receita? Delivery! – Daniel Saldanha – sócio do Digital Restaurants.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HFN