pestana hotel groupTico Canato personalizou a onça do Pestana Hotel Group

Prestes a completar 20 anos de atividade no Brasil, o Pestana Hotel Group reforça seu compromisso com o meio ambiente manrcando presença no Jaguar Parade 2019. O evento de arte ao ar livre de São Paulo acontece entre agosto e novembro, com o objetivo de conscientizar sobre a preservação da onça-pintada e de seu ecossistema. 

Além de participar com uma onça personalizada própria, o Pestana Hotel Group também é um dos patrocinadores do evento. Para sua peça, o grupo realizou parceria com o artista plástico Tico Canato. A onça estará à mostra ao público a partir do dia 27 de setembro, sendo uma das 90 esculturas preparadas especialmente para o evento.

A parceria é mais uma iniciativa do grupo visando a preservação do meio ambiente. “A sustentabilidade é uma das nossas prioridades a nível mundial, seja por meio de nosso programa próprio de práticas sustentáveis, o Planet Guest, ou pelo apoio a outras iniciativas, como a Jaguar Parade”, diz Pedro Botelho, Brand Manager do grupo. Outra ação, foi a política plastic free, banindo canudos e frascos plásticos.

Pestana Hotel Group: exposição 

A onça personalizada ficará no Shopping Market Place até 24 de outubro, e depois segue para o Shopping Iguatemi, onde estará exposta até 23 de novembro. Por fim, ela será leiloada e o valor arrecadado será doado para instituições em prol da preservação da fauna brasileira. As entidades beneficiadas serão o Onçasafari, SOS Pantanal, Ampara Animal e Panthera.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group