Pousada do Quilombo Resort - pet friendlyHotel fica em meio à Serra da Mantiqueira

Quem não consegue sair de casa sem seu cãozinho de estimação ganhou mais uma opção. Localizada em São Bento do Sapucaí (SP), a Pousada do Quilombo Resort é mais um meio de hospedagem que adere ao conceito pet friendly. 

O empreendimento se une a uma série de hotéis que seguem política similar. O Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, o Intercity BH Expo, em Belo Horizonte, e o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), são exemplos recentes.

A partir de agora, portanto, a Pousada do Quilombo Resort passa a aceitar cães de pequeno e médio porte. “Notamos que nos últimos anos os hóspedes começaram a sinalizar a vontade de viajar com seus pets", disse Helena von Simson, sócia-proprietária do empreendimento. 

Pousada do Quilombo Resort: pet friendly

Segundo Helena, a propriedade tem uma extensa área verde e apartamentos espaçosos, onde cães de até 10 kg podem se acomodar sem problemas. “Demoramos um tempo para aderir à ideia até acharmos um formato para recebermos esses pequenos hóspedes”, explica a empresária. “Tomamos todo o cuidado para que as regras de boa convivência e de segurança acolhessem a todos”, completa.

Para a hospedagem do animal de estimação na Pousada do Quilombo Resort é necessário apresentar a carteirinha de vacinação, que deve estar em dia. Há ainda cobrança de uma taxa de R$ 50 por diária. Para saber mais sobre o termo e condições pet friendly do empreendimento, acesse https://bit.ly/2LlOZcI.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pousada do Quilombo Resort