Vila Galé Touros - vagas abertasResort está com obras adiantadas

Com inauguração prevista para setembro, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa anuncia vagas para diferentes setores. Localizado no Rio Grande do Norte, o empreendimento tem, no total, 400 posições em aberto.

As vagas são para diferentes posições. Entre elas, estão camareiras, auxiliares de serviços gerais, e atendentes de lavanderia. Há ainda oportunidades para a área de (A&B) Alimentos & Bebidas, como atendentes de bares e restaurantes, padeiros, confeiteiros e cozinheiros.

Vila Galé Touros: envie seu CV

Os interessados em trabalhar no empreendimento devem cadastrar seu currículo no site da rede Vila Galé (clique aqui). Outra opção é enviar o CV para o [email protected].

Anunciado em 2015 pelo Grupo Vila Galé, o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa tem 514 unidades habitacionais. O empreendimento conta ainda com seis restaurantes e quatro bares, além de piscinas exteriores e interiores. A infraestrutura se complementa com um centro de convenções de 2 mil metros quadrados, com capacidade para até 1,2 mil pessoas. O investimento previsto é de R$ 150 milhões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Vila Galé