Radisson Hotel Maiorana BelémMais de 350 famílias foram beneficiadas durante a ação

Integrante do portfólio da Atlantica Hotels, o Radisson Hotel Maiorana Belém apoiou uma ação solidária no interior do Pará. O “Natal dos Amigos Solidários”, foi realizado domingo passado (2), Santa Maria do Pará (PA). Na ocasião, foram distribuídos alimentos para moradores de uma comunidade carente.

Ao todo, a ação foi responsável pela entrega de 250 cestas básicas e 300 frangos congelados. Por ser uma iniciativa elaborada por médicos, o local dispunha de laboratório, onde foram realizados exames como ultrassonografia e eletrocardiograma. Além disso, uma farmácia dava acesso a remédios. Mais de 350 famílias foram beneficiadas.

Participaram da empreitada médicos especialistas em Reumatologia, Alergia, Oftalmologia, Dermatologia, Ginecologia, Ortopedia, Otorrinolaringogia, Clínica Médica, Gastrologia, Cardiologia. Psiquiatria, Neurologia, Pediatria, Infectologia, Fisioterapia, Odontologia, Psicólogo e Fonoaudiologia também estiveram entre as especialidades.

No que se relaciona a atuação do hotel, outras unidades Radisson do país partilham do mesmo interesse em causas assim. É o caso do Radisson Paulista, por exemplo, que recebeu crianças carentes da Grande São Paulo.

Radisson Hotel Maiorana Belém: mais ações

Não só profissionais da medicina fizeram parte da boa ação. Advogados se dispuseram a auxiliar famílias em assuntos jurídicos e serviços de assistência social. Para as crianças, recreação, doces, crepes, hot dogs, pizzas, pipoca e algodão doce animaram o encontro.

De acordo com Leonardo Rodrigues, gerente geral do hotel, participar de eventos desse cunho é satisfatório. “É o terceiro ano que fazemos ações de responsabilidade social. Sempre procuramos fazer o bem e ajudar aos mais necessitados”, salienta Rodrigues, que participou da ação ao lado de outros colaboradores do Radisson Hotel Belém.

Aberto em 2012, o empreendimento foi a primeira unidade da Atlantica a entrar em operação em Belém.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Maiorana Belém