Em ação social, Radisson Paulista recebe crianças carentes da Grande São PauloCerca de 20 crianças participaram da iniciativa

Empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, o Radisson Paulista escolheu a última semana realizar uma ação beneficente, recebendo crianças carentes da Grande São Paulo. Cerca de 20 auxiliados por ONGs da região passaram um dia no hotel. Os convidados participaram de atividades recreativas e culturais organizadas numa programação definida pela gerência da unidade.

As organizações participantes foram a Comunidade Negra do Campanário, de Diadema, e a Comunidade do Parque das Cerejeiras, do Jardim Ângela.

Na programação do dia, algumas atividades como oficinas de música, montagem de cupcakes, sessão de cinema e brincadeiras como a caça ao tesouro e recreação com palhaço. Crianças de 5 a 11 anos participaram da ação.

Segundo Giuliana Milani, gerente geral do Radisson Paulista, a ação teve como objetivo proporcionar à criançada, momentos descontraídos e de aprendizagem. "Nossa intenção foi promover um dia especial, recheado de atividades, valorizando o lado lúdico e a educação", diz. 

Ao final da ação, as crianças ainda fizeram um site tour pelo hotel para que pudessem ter a experiência de conhecer a operação do empreendimento.

Radisson Paulista

O Radisson Paulista entrou na lista de empreendimentos Atlantica em janeiro, depois de um movimento de conversão da rede. Desde então, o hotel passa por modernizações e reformas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels