Radisson RED Campinas - Biel SiqueiraUma das telas de Biel Siqueira que está na mostra

O Radisson RED Campinas, que integra o portfólio da Atlantica Hotels, recebe a mostra “Desvenda – máscaras que nos levam”, do artista campineiro Biel Siqueira.  O vernissage ocorre no dia 09 de maio, a partir das 18h, com entrada gratuita e apoio da vodka Absolut. As obras de Siqueira ficarão expostas no lobby do hotel. Ao todo, serão 10 telas pintadas com spray, tinta VA e caneta posca.

A iniciativa integra o projeto cultural do Radisson RED Campinas, que mensalmente oferece uma exposição de um artista da região de Campinas. Em janeiro, por exemplo, foi a vez do artista Zé Vasconcellos. A mostra tem curadoria de Fabiana Conde e permanece no empreendimento até 31 de maio. No período, haverá ainda participação especial e interativa dos artistas Thiago Ogusko e Alex Urso, que mesclam pintura, silk e realidade virtual.

Radisson RED Campinas: mostra

As obras expostas trazem máscaras que representam visualmente a experiência vivida por Siqueira no período em que viveu no Rio de Janeiro e São Paulo. “Passei por um momento de grande crescimento pessoal. Pintei essas telas para refletir a cerimônia de passagem pela vida”, explica o artista.

“O trabalho do Biel é um olhar para dentro de si próprio e, ao mesmo tempo, a busca por uma relação de autoconhecimento e amadurecimento. Acreditamos que a exposição irá chamar a atenção de diferentes pessoas e estilos”, finaliza Fabiana Conde.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Radisson RED Campinas

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson RED Campinas