transamérica taboão da seraEmpresa chega a 24 hotéis administrados no país

O THG (Transamerica Hospitality Group) agendou para a próxima quarta-feira (2) a abertura da unidade de Taboão da Serra (SP). O empreendimento é uma das novidades da empresa para este ano e aumenta sua presença na região metropolitana de São Paulo. A expansão na Grande São Paulo já havia sido tema de reportagem recente, quando antecipamos a conversão do Feller Avenida Paulista.

O Transamerica Executive Taboão da Serra fica localizado na Avenida Vida Nova, n° 28, altura do quilômetro 271,5 da rodovia Régis Bittencourt (BR 116).

A unidade tem uma característica bem particular. Fica nos quatro últimos andares de um edifício multiuso recém-inaugurado. O Taboão Plaza Outlet reúne ainda outras 75 lojas, além de cafés, lanchonetes e restaurantes.

Dos andares 16 ao 18 ficam os apartamentos do hotel. Eles têm, em média 22 metros quadrados. Todos com cama de casal king size (ou duas camas de solteiro), ar-condicionado, cofre individual, estação de trabalho, frigobar, linha telefônica, TV e Wi-Fi.

A oferta do hotel ainda inclui serviços como estacionamento com manobrista, lavanderia e mensageiro. No 17° andar fica a sala de ginástica e, no 19°, a área de eventos – com capacidade para receber até 100 pessoas – e o restaurante.

Os investimentos aplicados na unidade não foram divulgados.

THG: oportunidade em Taboão da Serra

Rosangela Gonçalves, diretora de Marketing do THG, classifica a aposta do grupo na cidade como ato de pioneirismo. "O grupo Transamerica acredita no potencial de Taboão da Serra e dos municípios da região", afirma.

"Para atender à demanda local e, também ao público que se desloca entre a capital e o interior, apostamos na administração de um hotel na cidade, extremamente bem localizado, às margens da rodovia Régis Bittencourt", acrescenta a executiva.

Com essa inauguração, o THG chega a 15 hotéis, administrados e próprios, na Região Metropolitana de São Paulo. No cálculo do estado de São Paulo são 19. Em âmbito nacional o número total é de 24.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG