RCI- nova plataforma Empresa oferece descontos e tarifas exclusivas para associados

Sócios e afiliados da RCI, empresa de intercâmbio de férias, agora poderão ter acesso a um novo conjunto de serviços de viagens e experiências. A marca está com perfil repaginado e agora passa a oferecer produtos aprimorados para seus quatro milhões de associados ao redor do globo.

Sob a companhia Panorama, empreendimentos parceiros serão beneficiados com uma nova proposta de valor da RCI. Com a tecnologia oferecida pela ARN (Alliance Booking Network), a empresa conta com uma gama de serviços e soluções personalizadas de intercâmbio de hotéis, assim como geração de leads e muito mais.

“A Nova RCI está evoluindo além de sua história como a empresa de confiança da indústria da propriedade compartilhada. Hoje, expandimos nossa oferta para nos tornarmos em consultores de viagens para nossos sócios e afiliados – não apenas uma vez ao ano, mas todas as vezes que saírem das suas casas para realizarem viagens pessoais ou profissionais” disse Olivier Chavy, presidente da Panorama.

“Nossa missão está focada em ampliar o valor da propriedade compartilhada e proporcionar aos nossos sócios e afiliados a mais moderna tecnologia e experiências personalizadas, nos convertendo em um verdadeiro provedor de viagens porta a porta, aportando com a nossa experiência durante toda a viagem”.

A plataforma de reservas adaptável da ARN permite que a RCI ofereça integração de motor de reservas otimizado com inventário de mais de 600 mil hotéis com tarifas competitivas e dinâmicas. Associados já estão utilizando o novo programa de intercâmbio de hospedagens, promoções de cruzeiros, aluguel de carros, parques e descontos em viagens.

“Nossa estratégia é expandirmos além de nosso modelo tradicional de intercâmbio de férias no mercado de viagens para nos tornarmos um provedor líder de associações de viagens” disse Juan Ignácio Rodriguez, diretor executivo da RCI América Latina. “Continuamos focados na experiência do cliente ao expandir nossa capacidade para ser a fonte confiável para as necessidades de viagens de todos nossos sócios."

RCI: serviço

Os novos  serviços da RCI Incluem:

  • O novo serviço da RCI Travel, desenvolvido pela ARN, permite aos sócios reservar todas as suas necessidades de viagem em um só lugar, com preços exclusivos em diárias hoteleiras, assim como, reservar voos, cruzeiros, atividades em destino e muito mais.
  • A nova opção de realizar um intercâmbio por noites hoteleiras, permite que os sócios utilizem o poder de intercâmbio do seu depósito para reservar diárias em hotéis com desconto em mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo.
  • A Associação RCI Platinum® oferece mais descontos, upgrades, e acesso prioritário para inventários selecionados para empreendimentos afiliados
  • E os novos benefícios da RCI® Cruise, com tarifas competitivas  e promoções exclusivas para os sócios.

(*) Crédito da foto: Element5digital/Pixabay