';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Rede Beach Hotéis utiliza momento de pandemia para realizar reformas

Por Redação 18 de agosto de 2020

Rede Beach Hotéis - reformas - internaBeach Hotel Sunset ganhou um novo caminho para a praia

Durante o período de paralisação, alguns hotéis aproveitaram o momento para renovar os empreendimentos. É o caso da Rede Beach Hotéis, que realizou algumas mudanças enquanto as operações estavam suspensas.

“Aproveitamos com qualidade o tempo ocioso para promover pequenos ajustes e agora estamos preparados para a retomada. Com colaboradores treinados e todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades adotados”, disse Patrícia Luz, gerente-geral corporativa da Rede Beach Hotéis. 

Rede Beach Hotéis: reformas

Em Camburi, parte do deck e todo o piso foi substituído. Já em Juquehy, houve aumento da extensão da área da piscina, permitindo maior distanciamento entre as pessoas. Também na praia de Camburi, o Beach Hotel Sunset ganhou um novo caminho para a praia e uma cozinha totalmente nova. Já em Maresias, foram feitas reformas em alguns apartamentos e a piscina passou por reparos, com novo rejunte nos azulejos e um deck totalmente refeito.

Com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, a rede iniciou a retomada dos empreendimentos ainda em julho. Seu portfólio conta com unidades em Camburi, Juquehy, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior do estado.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Beach Hotéis