De olho na alta temporada de verão, a Rede Mabu, que se despediu recentemente de Eduy Azevedo, anuncia reforços em seu quadro de colaboradores. A empresa realizou a contratação de dois novos gerentes para as áreas de Hotelaria e TI (Tecnologia da Informação).

Luiz Gustavo Alves chega para assumir a gerência geral do Mabu Thermas Grand Resort, enquanto Jorge Della Via Junior ocupa o cargo de gerente de Tecnologia da Informação da rede. Para Marcelo Errera, diretor de Controladoria do Mabu, a chegada dos profissionais faz muito bem para o negócio. “Com novos profissionais os processos se renovam, oxigenando toda a estrutura, permitindo assim que novas estratégias operacionais e de atendimento sejam aplicadas”, comenta.

Wellington Estruquel, CEO da empresa, afirma que a busca por pessoas que possam contribuir com o crescimento do empreendimento é uma constante dentro da rede. “Nosso objetivo é encontrar pessoas que compartilhem da mesma visão corporativa. Temos certeza que os novos gerentes vão deixar nosso time ainda mais completo e pronto para oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes e visitantes”.

Rede Mabu: os gerentes

Alves possui 16 anos de experiência e ostenta em seu currículo passagens pela Accor, Blue Tree Hotels, Palladium Hotel Group e GJP Hotels & Resorts. No Mabu, ele será responsável por toda a operação do Mabu Thermas Grand Resort.

“É uma honra estar gerente desse emblemático empreendimento para um destino turístico tão importante como Foz do Iguaçu. A expectativa é poder contribuir com toda equipe nesse momento de retomada, visando atingir os resultados financeiros, que são importantíssimos para prosperar o negócio, fortalecendo a hospitalidade que já uma tradição da família Mabu e multiplicando o propósito de alegrar as pessoas que escolhem nossa Rede tanto para se hospedar quanto para realizar seus eventos”, diz o gerente.

Della Via chega para somar com seus quase 20 anos de atuação na hotelaria. O profissional também trabalhou na Accor e tem vasta experiência no setor de tecnologia. “Estou muito feliz com esse novo desafio e com o convite para gerenciar toda a parte tecnológica da Rede Mabu. Poder somar e contribuir com esse novo pilar estratégico do Grupo, colocando tecnologia e inovação como ponto essencial no desenvolvimento, foi decisivo para a minha chegada. Utilizar tecnologia para melhorar os processos operacionais melhorando performance e levar experiência aos hóspedes para fidelizá-los é fundamental no segmento”, comemora.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Mabu