rocco forte hotels - reaberturas - internaHotel Savoy volta a operar em 3 de setembro

Dando continuidade à retomada na hotelaria italiana, a Rocco Forte Hotels anuncia volta de mais duas unidades. Voltam a operar na próxima quinta-feira (3) o Hotel de la Ville, em Roma, e o Hotel Savoy, em Firenze.

Localizado na Piazza della Repubblica em Florença, a poucos passos do Duomo, o Hotel Savoy faz parte da tradição florentina. O empreendimento de luxo abriga o Pucci Lobby com decoração feita pela casa de moda Emilio Pucci.

Também no setor de luxo, o Hotel de la Ville foi nomeado um dos melhores hotéis de design em 2020 pela Architectural Digest. O espaço conta com o Cielo Terrace, situado na cobertura do hotel, que oferece uma vista panorâmica de 180 graus sobre a capital italiana.

Rocco Forte Hotels: novidades para retomada

Celebrando a reabertura, o Hotel Savoy desenvolveu novas experiências. Aos amantes das artes, o empreendimento oferece aulas de pintura em aquarela, ministradas por especialistas locais, que podem ser feitas no estúdio ou dentro das UHs.  E aos interessados pela moda italiana podem, ficam disponíveis os ateliers de marcas florentinas como a Aquazzura, Il Borgo Cashmere e Gianfranco Lotti.

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Hotel de la Ville também volta com novidades. O local passa a oferecer aulas de culinária e master classes de coquetéis particulares, dentro das próprias suítes dos hóspedes, contando ainda com participação do chef do hotel e do bartender principal.

Quanto às medidas de segurança, ambos os empreendimentos implementam novos protocolos. Ações como limpeza completa e regular de todos os espaços públicos, e medidas de distanciamento social fazem parte da nova rotina que segue as recomendações do governo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rocco Forte Hotels