Vista do Salão Imperial, do Royal Palm Plaza
(foto: divulgação / Scritta)

O Royal Palm Plaza, resort localizado em Campinas, a 100 Km da capital, anuncia a conclusão da revitalização de seu maior espaço para eventos, o Salão Imperial.

O espaço, um dos mais concorridos do empreendimento, recebeu investimentos na ordem de R$ 2,08 milhões que contemplaram novos projetos de decoração, implementação de um sistema de ar-condicionado e colocação de novo carpete.

Segundo César Nunes, diretor comercial da Royal Palm Hotels & Resorts, o Salão Imperial é um dos carros-chefes do hotel. "O que diferencia o espaço é a sua capacidade de receber eventos de diversos formatos, desde congressos a cerimônias de casamento, inclusive simultaneamente. Essa flexibilidade tem sido um dos fatores mais levados em consideração pelas empresas", explica o executivo.

O Salão Imperial conta com dez salas distribuídas em 1.130 m² de área divisível. Dispõe ainda de um foyer de 800 m², e sua estrutura modulável possibilita receber eventos com 40 pessoas ou mesmo 1.200 convidados em formato de coquetel.

Serviço
royalpalm.com.br