';
Sabrina Moretti - nova gerente nacional de Vendas_GJP

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Sabrina Moretti substitui Ricardo Dias na GJP

Por Redação 17 de novembro de 2020

Sabrina Moretti assumiu a gerência nacional de Vendas Lazer na GJP Hotels & Resorts. A executiva substitui Ricardo Dias, que deixa a rede hoteleira para novos desafios profissionais. Na nova função, a executiva responderá diretamente ao diretor de Vendas da GJP, Rodrigo Vaz, que recentemente assumiu o cargo.

Sabrina ficará baseada no escritório corporativo da GJP Hotels & Resorts, localizado na Vila Olímpia, na capital paulista. Ela chega à rede fundada por Guilherme Paulus em um momento de mudanças. Recentemente, por exemplo, a empresa anunciou o rebranding da marca Wish.

“Embarco nesse novo desafio em um momento perfeito de retomada do turismo onde a GJP vem se destacando e fazendo a diferença no segmento. Estou muito feliz em fazer parte desse time incrível e juntos tenho certeza que chegaremos ao objetivo, sempre trazendo experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes”, comemora Sabrina.

Sabrina Moretti: carreira

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de turismo, a profissional fará sua “estreia” na hotelaria. No entanto, ela tem uma trajetória bastante multidisciplinar. Ao longo da carreira, atuou nos segmentos de aviação, agência de viagens e operadoras. Na lista de empresas que trabalhou estão CVC Corp, R11 Travel (Grupo Royal Caribbean), Lan Airlines e Iberia.

Já sobre sua formação acadêmica, Sabrina é graduada em Turismo, com ênfase em Agenciamento e Hotelaria, pela Universidade de Guarulhos. A executiva tem ainda dois cursos de pós-graduação. Um, de Marketing e Serviços, na Faap (Fundação Armando Alvares Penteado) e um MBA em Gestão de Vendas pela Unip (Universidade Paulista).

A GJP Hotels & Resorts disponibilizou os contatos de Sabrina: sabrina.moretti@gjphotels.com e (11) 3730-4000.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts