Samba Hotéis prevê incorporação de cinco unidades no Nordeste até o final do anoExpansão da rede está pautada na marca Samba In The Box

Companhia fundada em 2014, a Samba Hotéis tem planos para aumentar seu portfólio ainda em 2018. A rede antecipou que deve levar seu processo de expansão para o Nordeste, onde cinco negociações estão em andamento para novas unidades. Atualmente, a companhia atua nas regiões Sul e Sudeste – e tem uma propriedade em desenvolvimento em Beirute, no Líbano.

Ramom Megale, diretor de RH da companhia, comenta a intenção de ter hotéis em todo o território nacional, daí a importância da nova investida.  "O Nordeste é um destino formidável para o turismo. Tem grandes cidades em pleno desenvolvimento, belas praias e opções diversas de lazer", argumenta. 

"Nosso intuito é ganhar mais visibilidade nesta importante região turística, o que será essencial para nosso crescimento", acrescenta o diretor. 

A rede, etretanto, não dá mais detalhes sobre os planos andamento. O certo é que a aproximação com oportunidades nordestinas passa pela participação numa feira local, realizada esta semana.

Samba Hotéis na HFN

A cadeia hoteleira participa, a partir de quarta (3), da HFN (Hotel & Food Nordeste). No evento de três dias, a Samba apresenta seu modelo de administração para empresários e hoteleiros convidados. 

"Já estamos em negociação com alguns empreendimentos da região e, com isso, a participação no evento torna-se fundamental para mostrarmos os nossos modelos de gestão ao empresariado local", explica Leandro Bonifacio, gerente de Novos Negócios da companhia.
 
A empresa deve reforçar a divulgação do Samba In The Box, principal produto no plano de crescimento da empresa. A marca em questão é composta por empreendimentos supereconômicos feitos em contêineres. "O Samba In The Box é peça chave para nosso plano de expansão, pois é um investimento de ótimo custo-benefício, rápida construção e, por isso, com retorno ao investidor muito acelerado", diz Bonifacio.

Vale lembrar que a companhia vive um ano de ganhos. O faturamento do primeiro semestre foi 20% superior ao mesmo período do ano passado, graças a implementação de uma cultura pautada na redução de custos. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Hotéis