equipotel- santanderFeira já possui 213 expositores confirmados

Estreante na Equipotel, o Santander além de ser o banco oficial do evento também trará soluções financeiras voltadas ao mercado de hospitalidade entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo. Linhas de crédito de curto e longo prazo, seguro patrimonial e meios de pagamento da Getnet serão alguns dos temas abordados.

“Cada vez mais trabalhamos com soluções adequadas aos diversos segmentos de pequenas e médias empresas. O setor de hospitalidade no Brasil tem um potencial de crescimento enorme – os hotéis, por exemplo, representam 3,6% do PIB – e queremos cada vez mais atender às necessidades específicas desse empreendedor”, afirma Diogo Capuzzo, superintendente do segmento de Nichos, Cadeias e Franquias do Santander Brasil. Segundo ele, participar da Equipotel é uma forma do banco se aproximar mais desse público.

No evento o Santander oferecerá as suas linhas de crédito para curto e longo prazo e outras soluções financeiras para o segmento de hotelaria. Entre elas estão: pacotes de serviços com isenção de até seis meses na tarifa das famílias de Conta Integrada (que é a conta corrente Santander com a solução de meios de pagamento Getnet); antecipação de recebíveis (duplicatas, cheques e cartões) com linha de financiamento que possibilita à empresa antecipar seu fluxo futuro de recebíveis; capital de giro e CDC com linhas de crédito para equilíbrio de fluxo de caixa, realizações de reformas e modificações no hotel, melhorias e compra de produtos e equipamentos mais eficientes e sustentáveis; pagamento a fornecedores com diversas modalidades de cobrança com condições exclusivas que se adaptam a várias formas e prazos de recebimento do negócio; máquina de cartões para microempreendedores SuperGet; POS Digital, solução de pagamento que integra automação comercial entre outros.
 
Para Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel, receber o Santander como banco oficial é apresentar opções seguras para os profissionais do setor. “Queremos levar aos nossos expositores e visitantes um gama de serviços e opções que façam seus empreendimentos crescerem, e a união com uma empresa que já possui linhas de crédito especiais para o mercado de hospitalidade é essencial”, explica.

Equipotel: o evento

A menos de um mês da 57ª edição do evento, a Equipotel já possui 95% de seu espaço comercializado. São 213 expositores confirmados, dentre eles 74 estreantes, o que significa que 65% das marcas renovaram suas participações para este ano. Organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, a feira terá espaços baseados nos pilares da hospitalidade: Pessoas, Gestão, Implantação e Tecnologia.

Durante os quatro dias, a Equipotel receberá palestrantes abordando temas diversos sobre o universo da hospitalidade, além de contar com espaços customizados como o Motel Design – com conteúdos sobre motelaria e o Hostel Experience, para profissionais que atuam no segmento de hostels. 

Com o tema “Onde a hospitalidade se reinventa”, a edição deste ano espera receber cerca de 25 mil visitantes qualificados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel