Live - segmento mice_capaPerspectivas para o segmento serão discutidas por diferentes atores da área

Na quarta-feira (20), Hotelier News e Grupo R1 dão prosseguimento à série de lives que vêm organizando em parceria todas as semanas com um assunto bastante estratégico. Com o tema Como fica o segmento Mice?, a transmissão pretende debater a retomada do setor, um dos mais afetados pelos impactos do coronavírus.

Inicialmente programada para o dia 8 de maio, a live será realizada no já tradicional horário das 15h. Em relação ao encontro anterior, houve mudanças no time de debatedores. Nada, contudo, que afetasse a qualidade das discussões. Entre os participantes estão Germano Cardoso Pereira (Magazine Luiza), Luciana Lentini (WTC Events Center), Meire Medeiros (MM Eventos), Priscila Domit (Royal Palm) e Sarita Bucher (SB Eventos) 

“O objetivo da live é saber o que os hotéis que trabalham fortemente com o segmento Mice podem esperar do mercado”, afirma Peter Kutuchian, fundador do Hotelier News e um dos apresentadores da live juntamente com Raffaele Cecere (Grupo R1). “É um setor que viverá muitas transformações no pós-pandemia. Então, teremos um debate muito rico”, completa Vinicius Medeiros (Hotelier News), que será um dos moderadores.

Live: agenda cheia

Aproveite para assistir à série de lives que o Hotelier News está promovendo em parceria com a R1 e passe a nos seguir no YouTube. Ao todo, serão duas transmissões ao vivo semanais para debater o mercado hoteleiro. Além disso, muitas novidades estão por vir no site muito em breve.

Na semana que vem, por exemplo, estão programadas lives com conteúdos exclusivos sobre as áreas de RM (Revenue Management) e de governança. Ainda esta semana confirmamos todos os participantes convidados. Fiquem ligados!

(*) Crédito da foto: Renato Bueno/Prêmio Caio