Resort urbano localizado na Cidade Maravilhosa, o Sheraton Rio anuncia o retorno das atividades do restaurante italiano Bene ainda para janeiro. Situado na área de lazer do empreendimento, o espaço retorna remodelado e com novas propostas gastronômicas e drinks autorais assinados pelo chef Augusto Piras.

“A maior novidade é o bar dentro do restaurante, que não tínhamos antes, mas o restaurante também foi todo reformado, com mobília nova, decoração diferenciada além de um show kitchen”, explica Sintia Gomes, gerente geral da unidade, em entrevista ao Hotelier News.

Entre os carros-chefes do menu estão o Grelhado de Frutos do Mar e Crustáceos ao Azeite de Ervas, além da Clássica Bisteca Grelhada à Moda Fiorentina. Há também grande variedade de massas, risotos, saladas e tábuas de frios. A carta de sobremesas é um momento à parte. A preferência do chef é o Cannolo siciliano com ricota fresca, gotas de chocolate e frutas cristalizadas.

sheraton rio - reabertura bene

Restaurante Bene reabre ainda este mês

Sheraton Rio: posicionamento e investimentos

Para 2021, Sintia afirma que o Sheraton Rio realizará investimentos de grande porte, principalmente nos setores de tecnologia e segurança predial, mas sem dar spoilers. Outros pequenos aportes também estão nos planos do empreendimento carioca para o período.

O day use é uma das apostas da unidade como forma de impulsionar a retomada. “Já estamos observando retorno de nossas promoções. Nossas expectativas estão focadas no mercado de lazer individual e no público local, já que grupos ainda estão bem restritos para 2021”, explica a gerente.

Posicionado como resort urbano, Sintia ainda destaca as vantagens da proposta de hospedagem. “A maior vantagem de um resort urbano no Rio de Janeiro é dar ao viajante uma opção de lazer incrível, juntamente com a oportunidade de desfrutar dos pontos turísticos, culturais e gastronômicos de uma cidade maravilhosa”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação e Vinicius Medeiros/Hotelier News