Slaviero HotéisNovidade está, por enquanto, disponível em hotel de Curitiba

A partir da demanda dos clientes, e apoiando-se numa consultoria médica, a Slaviero Hotéis passa a oferecer café de manhã sem glúten. Promovido em parceria com o Grupo Dr Schär, o “Espaço Sem Glutén” oferta diferentes itens da marca, que fabrica alimentos glúten free. A novidade está disponível no Slaviero Essential Curitiba Batel.

Eraldo Santanna, diretor de Operações da Slaviero Hotéis, a ideia é replicar o projeto nos demais hotéis da rede até o final do ano. “A medicina avançou e, dessa forma, as pessoas têm mais informações sobre restrições alimentares”, explica. Segundo o executivo, mais hóspedes têm feito a solicitação por itens glúten free. “Nossa preocupação com dietas específicas e a saúde dos clientes fez com que criássemos a opção”, complementa.

Slaviero Hotéis: projeção 2019

Com 26 unidades no país, a rede paranaense divulgou outras novidades recentemente. Entre elas, a chegada de Ilka Padula como gerente regional de Vendas no Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Além da contratação de Ilka, a empresa tem ambicioso plano de expansão para implementar nos próximos meses. Cinco unidades estão próximas de entrar em operação. Além disso, a expectativa da Slaviero é manter uma média de três a quatro aberturas anuais a partir de 2019

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis