Com as mudanças causadas pela pandemia, o setor hoteleiro vem se posicionando como uma alternativa para quem precisa fazer home office. Nos últimos meses, observamos uma intensa onda de lançamentos de room offices por diversas redes e empreendimentos independentes. Surfando na onda das novas necessidades, o Staybridge Suite São Paulo inaugura escritórios e espaços de coworking.

A unidade do IHG (InterContinental Hotels Group), localizado no Itaim Bibi, na capital paulista, aproveita o viés corporativo da sua região. O hotel lançou o Stay Office para hóspedes e clientes. Com perfil long stay, a propriedade já possui em sua estrutura estações para trabalho em seus apartamentos e áreas comuns, porém exclusivas para quem está hospedado.

Staybridge Suite São Paulo: coworking

O coworking chega para atrair profissionais de fora do hotel, mas que trabalham remotamente e precisam de estrutura adequada. O local ainda atende hóspedes regulares e corporativos. As salas Faria Lima e JK serão comercializadas por estações de trabalho, com valores iniciais de R$ 50 +5% por hora com internet Wi-fi incluso.

Para aqueles profissionais que precisam de um espaço mais reservado, apartamentos foram remodelados e montados como escritório, o Stay Office que serão comercializados com contrato mensal, trimestral ou semestral. Inicialmente o horário de funcionamento será de Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 horas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Staybridge Suite São Paulo