';
summit hotels - jundiai - capa

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Summit Hotels expande seu portfólio em Jundiaí

Por Nayara Matteis 28 de setembro de 2020

Após incorporar o Hotel Serra ao seu portfólio, a Summit Hotels anuncia mais um produto em Jundiaí. O segundo empreendimento na cidade do interior paulista é de categoria midscale e possui oferta de 86 apartamentos com foco no público de lazer e corporativo.

O Summit Center Park Hotel está localizado em uma das regiões mais nobres do destino, um dos polos industriais mais importantes do estado, além de ser a porta de entrada para o Circuito das Frutas. Jundiaí ainda tem potencial para o turismo rural e de fácil acesso aos parques temáticos Hopi Hari e Wet’n Wild.

Summit Hotels: a unidade

A nova propriedade da rede comandada e dirigida por Rui Uchôa possui piscina, sauna, academia e salas para eventos, sendo uma boa opção para o segmento corporativo e lazer aos finais de semana. O empreendimento ainda está próximo de mais de 900 indústrias de médio e grande porte.

O Summit Center Park Hotel faz parte dos planos de expansão da Summit Hotels, que planeja atingir a marca de 300 hotéis em cinco anos. O foco da rede são unidades independentes entre 50 e 200 UHs, com contrato de franquia ou gestão, ficando a cargo do investidor a decisão. Dessa forma, a marca oferece serviços de marketing, vendas e distribuição.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Summit Hotels