Após incorporar o Hotel Serra ao seu portfólio, a Summit Hotels anuncia mais um produto em Jundiaí. O segundo empreendimento na cidade do interior paulista é de categoria midscale e possui oferta de 86 apartamentos com foco no público de lazer e corporativo.

O Summit Center Park Hotel está localizado em uma das regiões mais nobres do destino, um dos polos industriais mais importantes do estado, além de ser a porta de entrada para o Circuito das Frutas. Jundiaí ainda tem potencial para o turismo rural e de fácil acesso aos parques temáticos Hopi Hari e Wet’n Wild.

Summit Hotels: a unidade

A nova propriedade da rede comandada e dirigida por Rui Uchôa possui piscina, sauna, academia e salas para eventos, sendo uma boa opção para o segmento corporativo e lazer aos finais de semana. O empreendimento ainda está próximo de mais de 900 indústrias de médio e grande porte.

O Summit Center Park Hotel faz parte dos planos de expansão da Summit Hotels, que planeja atingir a marca de 300 hotéis em cinco anos. O foco da rede são unidades independentes entre 50 e 200 UHs, com contrato de franquia ou gestão, ficando a cargo do investidor a decisão. Dessa forma, a marca oferece serviços de marketing, vendas e distribuição.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Summit Hotels