';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Summit Hotels integra Hotel Serra de Jundiaí ao portfólio

Por Redação 10 de agosto de 2020

Summit Hotels - jundiai - internaEmpreendimento conta com 85 apartamentos

Dando sequência aos planos de expansão, a Summit Hotels anuncia mais uma novidade. Próximo à capital paulista (cerca de 80 km), o até então Hotel Serra, em Jundiaí, acaba de ser integrado à rede de hotéis independentes. A parceria tem como objetivo aperfeiçoar as relações comerciais do empreendimento com clientes do Brasil inteiro.

Com a adesão, o hotel passa a se chamar Summit Hotel Serra. Dentre os benefícios, a marca ainda oferece ampliar a central de vendas, serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas. Além de gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores.

“Nossa meta é estar entre as cinco maiores redes hoteleiras do país, por isso, pretendemos crescer em média um hotel por mês”, diz Rui Uchôa, CEO da marca. O hotel é o primeiro fora do Vale do Paraíba a integrar o portfólio da rede.

Summit Hotels: infraestrutura

Próximo às principais rodovias da região, o empreendimento também fica a 15km do parque temático Hopi Hari e a 35 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Com uma área de 3.400 metros quadrados, conta com 85 apartamentos, de categoria midscale. Todos os quartos incluem frigobar, TV cabo, telefone, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo.

O local ainda conta com oito salas de eventos, sendo uma delas o maior centro de eventos e convenções dentre os hotéis da cidade. Ainda dispõe de um amplo restaurante, piscina, academia e salão de jogos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Summit Hotels