Anunciado em janeiro deste ano, o FIT Transamerica Recife será inaugurado ainda em 2020. Para comandar a unidade, o THG (Transamerica Hospitality Group) contratou Tereza Oliveira para ocupar o cargo de gerente geral do empreendimento pernambucano.

O hotel de marca econômica terá perfil flexível e tarifas reduzidas para hóspedes que buscam estadas descomplicadas. Esta será a primeira unidade da bandeira no Nordeste, equipado com piscina aquecida, academia, sauna, apartamentos PNE com botão de emergência no banheiro e cabeceira.

Instalado em um prédio de 31 andares com 218 UHs, o empreendimento será estruturado em modelo condo-hotel com quartos com metragens entre 16 e 18 metros quadrados, equipados com ar condicionado, TV e kit de amenities.

Tereza Oliveira: a gerente

Graduada em graduada em Relações Públicas e Comunicação social pela Faculdade Gama Filho, no Rio de Janeiro, e pós-graduada em Gestão de Pessoas e Técnicas Gerencias pela Universidade Federal de Pernambuco, Tereza Oliveira possui passagens por grandes redes hoteleiras, com destaque para cargos de gerência e experiência Internacional. A profissional terá a missão de entregar um produto de qualidade, conectado às demandas do mercado hoteleiro atual.

“Acredito que será uma experiência enriquecedora. Recife é um polo turístico importante por aliar o turismo de negócios e o turismo de lazer. O FIT Transamerica tem tudo para atender esses públicos, que viajam a trabalho ou para se divertir, de uma maneira rápida, eficaz e com um serviço que proporciona uma experiência positiva para os viajantes”, conclui a gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Hospitality Group