';
Praia Ipanema Hotel - retomada dos turistas

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Praia Ipanema Hotel comemora alta demanda de turistas de outras regiões

Por Nayara Matteis 20 de outubro de 2020

Cada vez mais consolidado como mola propulsora da recuperação da hotelaria, o turismo nacional vem ganhando força. No Praia Ipanema Hotel não está sendo diferente. Com projeções de atingir 50% de ocupação no final do ano, o empreendimento comemora a alta demanda de turistas oriundos de fora do Rio de Janeiro, vindos de outras regiões do país como Sul e Centro-Oeste.

O hotel quatro estrelas localizado na orla da Zona Sul carioca percebe um interesse especial dos viajantes na capital fluminense, reforçando dados apresentados pela Booking.com, que aponta a Cidade Maravilhosa como destino mais buscado por brasileiros em julho.

“Estamos com uma ocupação muito positiva em todos os meses, desde a nossa reabertura, em Junho deste ano. Desde então, estamos percebendo uma mudança de perfil do nosso hóspede, mês a mês, semana a semana. No início recebíamos muitos cariocas, em seguida, hóspedes de ponte aérea (São Paulo e cidades próximas com um raio de 400km). E há um mês, nosso maior número de clientes são gaúchos, mineiros, brasiliense, mato-grossense, goianos e goianienses”, revela Ricardo Lima , gerente geral do empreendimento.

Praia Ipanema Hotel: resultados positivos

Com boa ocupação desde a sua reabertura, em junho deste ano, os pontos que mais marcam os hóspedes, segundo as avaliações feitas no próprio empreendimento e sites parceiros de reserva, é a qualidade no atendimento direto ao cliente, boa localização, a vista e a confiança no protocolos de segurança do empreendimento.

‘’Para nós, que temos uma limpeza e higiene rigorosa, além de todas as medidas de segurança, é muito satisfatório ver que os turistas confiam na gente, e sempre voltam, seja para lazer ou por segurança. Temos aqui no Praia Ipanema hotel, pessoas e famílias que vêm para se divertir ou para trabalhar, já que o home office oferece essa possibilidade’’, complementa o gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Praia Ipanema Hotel