Em julho, o Txai Resort Itacaré apresentou a categoria Bangalô Premium, com piscinas privativas. Agora, o empreendimento baiano anuncia o Bangalô Morro, com área total de 60 metros quadrados sobre um deck de madeira suspenso e varanda privativa, uma das acomodações mais exclusivas da propriedade.

Com vista para o oceano, as UHs possuem ar condicionado split, internet wi fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre. As tarifas começam em R$ 2.300 mais taxas. Ao reservar cinco diárias com check-out até 19 de dezembro, o Txai oferece o último dia como cortesia, com exceção de feriados e datas comemorativas.

Txai Resort Itacaré: estrutura

O Txai Itacaré oferece 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Somam-se a tudo isso as trilhas de contemplação da natureza com diferentes níveis de dificuldade.

O resort também disponibiliza aos seus hóspedes os tratamentos e cuidados do SPA Shamash Healing, que oferece opções de massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. O time também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Txai Resort Itacaré