Bourbon Hotéis & Resorts - day use- internaBourbon Belo Horizonte Hotel faz parte do portfólio que oferece o serviço

Após a obtenção do Selo Turismo Responsável para a retomada, a rede Bourbon Hotéis & Resorts investe em novas ofertas em seu portfólio. Visando proporcionar experiências personalizadas, parte dos hotéis passam a oferecer a opção de day useserviço adotado também pela Atlantica Hotels.

Para Annie Morrisey, diretora de Vendas & Marketing, neste momento é essencial oferecer serviços flexíveis para todos os tipos de clientes. “Agora, mais do que nunca, é preciso desenvolver um relacionamento singular com cada cliente e oferecer opções que atendam a qualquer tipo de demanda. Recentemente, implementamos o room-office e delivery em alguns hotéis e, agora, o day use é uma ótima opção para aqueles que gostariam de frequentar o hotel para aproveitar a piscina, estrutura de lazer e restaurantes".

Bourbon Hotéis & Resorts: serviço

Com validade a partir deste mês de julho, hotéis e resorts da rede passam a oferecer o produto. A novidade está disponível nas unidades Bourbon Atibaia Resort, Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Bourbon Barra da Tijuca Residence, Bourbon Belo Horizonte Hotel, Bourbon Joinville Convention Hotel, Bourbon Londrina Hotel, Bourbon Santos Convention Hotel, Rio Hotel by Bourbon Campinas, e na unidade Paraguaia Bourbon Assunção Convention Hotel.

Com especificações de check-in e check-out para cada unidade, os pacotes incluem um apartamento disponível para crianças e adultos. Algumas unidades ainda fornecem as refeições inclusas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts