Com uma proposta de gestão baseada em inovação, a Unna Hospitality chega a um importante destino paulista. Campos do Jordão, localizado na Serra da Mantiqueira, agora faz parte do portfólio da empresa, um dos braços da Hotelaria Brasil. O I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna é um empreendimento voltado para experiência e uma importante adição para a companhia.

A Unna Hospitality chega para elevar a eficiência de performance em gestão de vendas e Revenue Management para o mais novo empreendimento da Hotelaria Brasil. O plano é posicionar o hotel no segmento, maximizando os lucros e trabalhando em um mercado altamente competitivo e sazonal.

“Consolidamos a nossa operação no Trento Hotel Guaíra by Unna ao qual estimamos fechar o ano com uma receita anual três vezes maior que 2023, além de ter ganho posicionamento de mercado como hotel mais buscado de Guaíra, melhorado nossa reputação pública e aumentado todos os indicadores de performance”, comenta Karol Garrett, head de Inovação da Unna Hospitality.

De acordo com a executiva, o plano é replicar a receita de sucesso no I am Campos, porém considerando a competitiva praça de Campos do Jordão e o potencial para experiências do produto.

O empreendimento

O I am Boutique Hotel Campos do Jordão by Unna conta com 20 apartamentos, sendo oito suítes Cerejeira, com 24 metros quadrados (m²), cama queen, sala de lareira, TV 43”, cofre digital, secador de cabelo banheira, armário, ferro de passar, tábua, frigobar e varanda. Para completar a oferta, as 12 suítes Araucária possuem as mesmas comodidades, com o diferencial de roupões e chinelos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Unna Hospitality