Vila Galé - novo cardápio no Brasil_internaVila Galé Touros foi uma das últimas unidades a entrar em operação no país

Com 34 unidades em operação no Brasil e Portugal, a Vila Galé preparou uma novidade gastronômica nas propriedades tupiniquins. A rede portuguesa anunciou uma reformulação nos cardápios dos restaurantes de culinária lusitana de seus nove empreendimentos no país.

Os menus são assinados por Clodoaldo Ramos, chef executivo da rede no Brasil. As novas criações do profissional, que está na empresa desde 2012, são exclusivas para o período do jantar, informa a Vila Galé.

“A Vila Galé é reconhecida por ter uma ampla oferta culinária que agrada a todos os paladares. Sempre estamos misturando as texturas, sabores e outras influências para proporcionar aos nossos hóspedes as melhores experiências gastronômicas e renovar o buffet português faz parte desse mote”, diz Ramos.

Vila Gale: o cardápio

O novo menu da rede portuguesa, que recentemente anunciou nova unidade no Brasil, será disponibilizado à la carte. No couvert é servido mix de azeites, azeitonas, patês e pães. Para entrada, a pedida é a açorda de bacalhau (combinação de bacalhau com grão e ovos e saladinha morna de polvo e lula.

Para o prato principal, são oferecidas quatro opções. São elas: pescada empanada, lombo de bacalhau ao forno, bitoque clássico e bifanas com batatas douradas. Por fim, sobremesas complementam o menu com duas alternativas: pastel de nata e arroz doce.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Vila Galé