Vitória Hotel Concept CampinasJantar celebra os 15 anos de gastronomia na rede Vitória Hotéis

Desde julho com novo nome e conceito, o Bellini Ristorante, localizado nas dependências do Vitória Hotel Concept Campinas (SP), recebe este mês um jantar preparado a oito mãos. Para o dia 25, o estabelecimento espera hóspedes e público do interior paulista para uma refeição pensada e montada por quatro chefs convidados.

O jantar comemora os 15 anos de existência da gastronomia própria nas unidades da rede Vitória de Hotéis
 
Na data, o menu vai apresentar pratos com referências mediterrâneas. O serviço prevista conta com opções de entrada, dois pratos principais e sobremesa. Há ainda uma sequência de finger foods harmonizados com Talise Brut e o Sorvete Tzatziki. 

Entre os destaques do menu festivo estão os pratos de Robalo no vapor com creme de Champagne, purê de inhame, pastel de caranguejo e tartar de ostra. Opções harmonizadas com o vinho italiano Vernaccia di San Gimignano.

Vitória Hotel Concept Campinas: chefs convidados

Para o jantar especial, o hotel de Campinas conta com a liderança do chef Rodrigo Varela, do próprio Bellini Ristorante. Ao lado dele, as presenças confirmadas são Jonathan Wehrung, do Buffet Casa Bellini e Rede Vitória Hotéis; Rafael Machado, que trabalha no Vitorino e Maria Azeittona; e Lucas Batista, do Vick Pizza & Cozinha. 

O evento é coordenado por Cristina Róseo, gerente de Alimentos e Bebidas da rede Vitória.  

Os convites são limitados, custam R$ 190,00 por pessoa (incluso vinho, água e refrigerante) e precisam ser reservados anteriormente pelo (19) 3755-8027.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vitória Hotéis