Mal acabamos de noticiar a saída do Mandarin Oriental Las Vegas, o empreendimento já tem novo dono. Marca icônica de hotéis de luxo, a Waldorf Astoria Hotels & Resort confirmou que vai assumir o empreendimento. Com a conversão, a unidade passa a se chamar Waldorf Astoria Las Vegas. 

Integrante do portfólio da Hilton Hotels, a Waldorf Astoria já assume empreendimento no dia 30 de agosto. Segundo a empresa, há planos para renovar o hotel com toques de marca entre outras melhorias. "Estamos entusiasmados em anunciar a adição de um Waldorf Astoria na parte oeste dos EUA e no coração de uma cidade dinâmica e internacionalmente amada como Las Vegas", diz Martin Rinck, diretor global de Luxury & Lifestyle Group da Hilton.

Waldorf Astoria: novidades

A nova unidade marca a estreia da Waldorf Astoria no mercado de Las Vegas. Marca da rede de luxo, o hotel carregará vários serviços conhecidos, caso do serviço de concierge pessoal. O empreendimento também terá toda sua oferta gastronômica renovada. O bar The Strip, que fica no rooftop, é uma das apostas, oferecendo visual incrível da cidade. Por fim, atrações como spa e passeios de helicóptero estarão entre as ofertas do hotel.

"Em parceria com o recentemente inaugurado Waldorf Astoria Beverly Hills e as recém-anunciadas propriedades da marca em San Francisco e Antigua, a assinatura do Waldorf Astoria Las Vegas baseia-se na empolgante trajetória da marca e na sua impressionante história de crescimento", finaliza Rinck. 

 

(*) Crédito da foto: Skeeze/Pixabay