Carnaval rendeu R$ 600 mil a mais nos cofres da empresa em relação a 2017

O Carnaval já acabou, mas a Windsor Hotéis ainda tem motivos para comemorar. A rede carioca registrou ocupação acima de 90% em seus hotéis na capital fluminense. A movimentação durante as festividades rendeu R$ 600 mil a mais nos cofres da empresa frente a 2017, alta de 8% no período.

O bom resultado reflete o planejamento estratégico feito para o Carnaval, que previu ações de marketing digital e parcerias com camarotes na Sapucaí. A tradicional Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra, que contou com shows da Bateria da Mangueira e o Bloco Suvaco do Cristo, também foi considerada um sucesso. A avaliação é de Ivan Bonfim, gerente geral corporativo de Vendas da Windsor Hotéis.

Após Carnaval, hora do Windsor California
 
A companhia acredita que 2018 será bastante promissor. Ainda no primeiro trimestre, a Windsor lançará oficialmente o Windsor California. O novo quatro estrelas está localizado de frente para a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

“Começamos 2018 com o pé direito. Depois de um Réveillon de casa cheia, tivemos Carnaval com ocupação acima de 90%. Agora, estamos apostando no sucesso de nosso novo hotel, o Windsor California. Ele será lançado muito em breve, com diversas inovações no seu conceito de atendimento”, afirma Bonfim.

Neste ano, a rede carioca também fará a sua terceira participação na WTM Latin America, evento que será realizado de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

* Crédito da foto: JCM Comunicação