Conhecida por suas unidades em São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Bogotá, Cidade do México, entre outras cidades, a bandeira TRYP chega a Orlando. A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a inauguração do TRYP by Wyndham Orlando em 14 de novembro.

A propriedade está localizada na famosa avenida International Drive, no coração da cidade e a poucos minutos de parques temáticos, incluindo o Universal Orlando, SeaWorld e Walt Disney World.

O hotel é propriedade da Riviera Point Invest + Develop e será gerido pela C&W Hotel Management Company. “Até recentemente, os investidores da América Latina viam Orlando como um destino para visitar os parques temáticos e se divertir”, disse Rodrigo Azpurua, presidente e CEO da Riviera Point “Os investidores estão começando a ver esta cidade como um destino viável para o seu capital, em parte, graças a enorme quantidade de investimentos públicos e privados que estão sendo despejados na região para acomodar o crescimento. Os investidores da América Latina querem fazer parte da expansão da cidade. Estamos felizes em ver a resposta positiva de nossos parceiros no México, Colômbia, Argentina, Brasil e outros países da América Latina para se envolver em projetos como o TRYP by Wyndham Orlando”.

A empresa é uma desenvolvedora com histórico de sucesso na conclusão de mais de 120 mil metros quadrados de imóveis comerciais financiados com fundos da EB-5 e capital privado de investidores estrangeiros.

Wyndham: estrutura

A unidade contará com 98 UHs, sendo 22 quartos familiares com beliches para crianças e cama de casal. Os hóspedes também poderão aproveitar o quarto de ginástica, que vem com uma bicicleta ergométrica privativa.

O TRYP by Wyndham Orlando ainda contará com restaurante de tapas e um gastropub de cervejas artesanais de produtores locais.“Orlando tem tudo a ver com família, amigos, diversão e memórias, que é o que dá vida ao nosso TRYP by Wyndham Orlando. O TRYP tem tudo a ver com a nossa cidade. Estamos ansiosos para receber os hóspedes, estejam eles aqui visitando parques temáticos, fazendo compras ou apenas visitando para uma fuga de fim de semana ”, disse Diana Saumell, gerente geral do hotel. “O TRYP oferece todas as comodidades que nossos hóspedes esperam, bem como os toques especiais que fazem com que nossa hospitalidade e serviço genuíno estejam acima de tudo”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts