wyndham- parceriaUnidade de Gramado foi inaugurada há pouco tempo

Com o intuito de aumentar sua atuação no Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts fechou contrato de parceria com a Mello’s Representações – empresa que passa a prestar assessoria comercial à rede, visando expandir seu escopo de vendas para agências, operadoras de turismo e grupos corporativos. 

“Essa aliança é estratégica para a Wyndham, já que o Brasil é um mercado muito importante para o grupo. A Mello’s Representações é uma companhia reconhecida, que chegou para nos auxiliar a explorar todas as oportunidades junto aos organizadores de eventos e agências de viagens e nos apoiar na expansão dos negócios nos segmentos Corporativo e Lazer”, afirma Rafael Vasquez, diretor-sênior de Vendas da rede. “A GSA (Global Sales Agent) complementa nossos esforços graças ao seu know how em relação ao mercado brasileiro e seu expertise no exterior. A Wyndham tem considerado expandir a rede de GSAs ao longo da América Latina, en países como o Chile, Ecuador, Costa Rica, Colombia e Panamá”.

Wyndham: portfólio

Com forte atuação no mercado de franquias, a Wyndham possui cerca de 9,2 mil empreendimentos ao redor do mundo em mais de 80 países. No Brasil, a marca inaugurou quatro hotéis nos últimos meses: o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, o Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi e o Wyndham Rio de Janeiro Barra.

A parceria com a Mello’s Representações, que tem mais de 25 anos de experiência no mercado hoteleiro, rendeu resultados excelentes já na primeira semana de trabalho, com a captação de nove grupos para o mercado internacional — os hotéis da rede no exterior também podem ser beneficiados com os esforços feitos pela equipe no Brasil.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN