A Wyndham Hotels & Resorts está realizando hoje (18) MB Hotel Trademarkt Collection by Wyndham, em Miami, seu segundo Simpósio Bold (Black Ownership and Lodging Developers), antes do início do 2023 National Association of Black Hotel Owners, Operators & Developers (Nabhood) Hotel Ownership & Investment, voltado para investidores e proprietários negros.

Os eventos fazem parte do compromisso da rede em promover a diversidade na hospitalidade, motivo pelo qual o Bold foi criado, com foco em fornecer ferramentas e recursos para empreendedores negros que estão explorando o setor e indivíduos qualificados que buscam acelerar seu caminho para a propriedade de um hotel.

Pouco mais de um ano desde a estreia do Bold, a Wyndham concedeu 25 ofertas de hotéis a proprietários negros. Em um setor onde menos de 2% dos proprietários são negros, de acordo com dados de 2022 da Nabhood, o Bold foi criado para equilibrar esse cenário, abordando desafios únicos enfrentados pelos empreendedores negros. No mês passado, a Wyndham nomeou Galen Barrett como vice-presidente de Iniciativas Estratégicas de Franquias. O executivo desempenhou papel fundamental no lançamento inicial do Bold em sua função anterior, de vice-presidente de Desenvolvimento Estratégico.

Na nova posição, ele se concentrará exclusivamente no avanço do programa e da pioneira Women Own The Room, focada no empoderamento feminino na rede.

Mudando o cenário

O Simpósio Bold incluirá uma introdução ao programa, uma versão detalhada de como começar a administrar um hotel, debates sobre tópicos importantes para dar aos participantes ferramentas e informações para iniciar e continuar em seu caminho para a propriedade. Além disso, os participantes também terão a chance de interagir com especialistas do setor, que podem aconselhar sobre todos os aspectos da hospitalidade.

“Com nosso segundo BOLD Symposium, nosso objetivo é aumentar a representação da comunidade negra em nosso setor, equipando aspirantes a hoteleiros com ferramentas para o sucesso”, diz Barrett. “Buscamos ajudar os proprietários de hoje e garantir que nosso setor seja acolhedor para as gerações futuras – onde a juventude negra vê outros como eles tendo sucesso neste negócio – é aí que a BOLD pode fazer a diferença a longo prazo”, completa.

No final de semana, a Wyndham também irá hospedar indivíduos selecionados no Bold Bootcamp, um evento que faz parte do programa Bold Incubator para candidatos qualificados e com experiência empresarial relevante, visando acelerar sua busca pela propriedade de um hotel. O evento abordará uma visão dos bastidores da propriedade de administração do MB Hotel Trademarkt Collection by Wyndham, em Miami Beach.

Na ocasião, os participantes receberão dicas sobre como formar a equipe certa e decisões que ajudarão a maximizar a lucratividade e os resultados financeiros do proprietário.

(*) Crédito da foto: Askas Jeremy/Unsplash