';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

WZ Hotel Jardins reformula nomenclatura de quartos

Por Redação 16 de outubro de 2018

WZ Hotel JardinsHotel americanizou nomes das categorias

O WZ Hotel Jardins anunciou uma alteração do nome das categorias dos quartos. Marco Quioratto, gerente Comercial do empreendimento, diz que a adaptação é de cunho comercial. Em linhas gerais, os termos foram “americanizados”, explica o executivo.

"A troca dos nomes é uma adaptação. Dessa forma, queremos que o hóspede, principalmente internacional, visualize com maior facilidade o produto, facilitando também o trabalho dos agentes de viagens no momento de vender", explica o executivo, que recentemente concedeu entrevista à reportagem do Hotelier News..

Com a mudança, o quarto conhecido como "executivo", passa a se chamar "standard", enquanto o "luxo" fica como "superior". Além disso, o hotel terá uma nova suíte luxo, mas ainda sem data de abertura.

WZ Hotel Jardins: estrutura

Os quartos standard têm 18 metros quadrados (m²) e são uma opção mais econômica e funcional. O espaço dispõe de ar-condicionado, frigobar, cofre, wi-fi gratuito e mesa de trabalho, entre outras amenidades. Há opções com cama de casal queen size ou duas de solteiro.

Com 38 m², a suíte superior possui três configurações diferentes: uma cama de casal king size, duas camas de solteiro ou três camas de solteiro. Além de ampla, possui as mesmas regalias da outra acomodação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WZ Hotel Jardins