A Accor faz sua estreia na Bolívia com a abertura do primeiro Swissôtel Santa Cruz de la Sierra. A marca, inédita no Brasil e adquirida em 2015 pela rede francesa, já está presente em outros países da América do Sul como Equador e Peru. A notícia é do portal Caribean News Digital .

Localizado no Bairro 2 de Abril, o empreendimento possui 138 quartos e suítes. A infraestrutura se completa com, salas de conferências e outras duas para reuniões. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas),  o Swissôtel Santa Cruz de la Sierra oferece o restaurante Elsa, de gastronomia internacional, e o Bar Faro no rooftop. Academia de ginástica, sala para massagens e piscina aquecida também são opções disponíveis para os hóspedes.

Accor: primeira gerente geral da marca

A liderança do Swissôtel Santa Cruz de la Sierra fica a cargo da primeira gerente geral feminina da marca na região, a peruana Miluska Llaque, que vem transferida do Swissôtel Lima.

“Estamos felizes com a chegada da Accor ao país, nesta cidade estratégica. A marca é sinônimo de tudo o que há para se amar na Suíça, desde design inteligente e artesanato de qualidade até sustentabilidade e bem-estar inspirado nos Alpes”, diz Philippe Trapp, vice-presidente executivo de marcas de luxo da Accor South America.

“Estamos ansiosos para trazer sua abordagem diferenciada ao serviço, estilo e confiabilidade para a Bolívia. É vital, agora mais do que nunca, reforçar que a Accor é líder mundial no setor com seu selo de higiene e limpeza ALLSAFE, que inclui mais de 150 protocolos para proporcionar confiança aos nossos hóspedes e colaboradores”, completa.

Frank Spielvogel, gerente regional do Swissôtel diz estar feliz que a a marca Swissôtel continue sua expansão global com esta nova propriedade na América do Sul. “Temos grandes expectativas de que a Bolívia terá o mesmo sucesso que Peru e Equador.”

(*) Crédit0 da foto: Tashinamgyal/Pixabay